Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pai de Lady Gaga contratou uma stripper para ensinar a filha a tocar piano Cantora falou sobre seu pai em entrevista ao programa de rádio 'Sirius XM'

Lady Gaga contou em entrevista ao programa de rádio "Sirius XM" que a sua primeira professora de piano era uma stripper: "Meu pai me revelou mais tarde. Eu costumava perguntar a ela (stripper): Por que você tem unhas tão grandes? Ela respondia: Um dia você irá entender o porquê'".

A cantora explicou que o pai mantinha relações sexuais com meninas menores de idade. "Ele fazia sexo com as meninas no calçadão, antes de ir assistir ao Bruce Springsteen", contou.

No meio da entrevista, a cantora contou ter feito muito sexo na noite anterior. Gaga contou ainda que foi uma garota problemática durante o colégio e que teve casos com outras mulheres nesse período.

Segundo a cantora, seu pai, apesar do comportamento, lhe deu uma educação rígida na adolescência. Ela atribuiu ao pai o fato de ter conseguido largar o vício em cocaína, mas confessou que ainda fuma maconha - e disse que prefere ser honesta com seus fãs a esconder o fato.

O momento mais triste para a cantora foi a morte de seu avó, Joseph, há seis meses. Ela fez a música "The Edge Of Glory" logo depois de visitá-lo no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário