Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Claudia Leite é a dubladora de Carla veloso , carrinho brasieiro da aminaçao carros 2

Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil e exterior – ela já fez shows nos EUA e Europa -, Claudia Leitte empresta sua voz para Carla Veloso, a personagem brasileira do longa CARROS 2, que Disney•Pixar criou em homenagem ao Brasil. A cantora de sucessos como “Exttravasa” e “Famo$a”, estreia no papel de dubladora com a missão de dar ainda mais charme e carisma para Carla Veloso, a única mulher na pista do Grand Prix Mundial. O filme estreia dia 24 de junho em todo Brasil no formato Disney Digital 3D™ e nos cinemas IMAX® 3D.

“Fiquei muito feliz com o convite, não vejo a hora de assistir CARROS 2 com o meu filho, Davi. Ele é apaixonado por Relâmpago McQueen, Mate e seus amigos. Espero que ele goste bastante de Carla Veloso também”, comentou Claudia Leitte durante a dublagem.

CARROS 2 é uma aventura, com muita ação, que traz de volta o campeão Relâmpago McQueen e seu inseparável amigo Mate. Eles se envolvem em muitas confusões com velocidade, perseguições, espionagem internacional e a disputa do Grand Prix Mundial, que vai premiar o carro mais veloz do planeta. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais. A ação sai da Rota 66 e, agora, ganha o mundo.

John Lasseter retorna ao assento do piloto, dirigindo esta sequência do seu filme Carros, premiado com o Globo de Ouro® de 2006. CARROS 2 é codirigido por Brad Lewis, que produziu o vencedor do Oscar®, Ratatouille, e produzido pela veterana da indústria de efeitos especiais Denise Ream (produtora associada, Up – Altas Aventuras), produtora executiva de efeitos visuais (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith).

Nenhum comentário:

Postar um comentário